SEJAM BEM-VINDOS

Esse Blog é dedicado a todos os fiéis/membros ativos das comunidades que formam nossa Paróquia: Joaz Sousa, São Vicente Paula, Santa Teresinha, Igaraçu, Candido Athayde, Lagoa da Prata, Pilocarpina, Rancharia, Brooder Ville, Lagoa do Prado e Monte Alegre.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

1º FESTEJO DE FREI GALVÃO

De 16 à 25 de outubro de 2010, nossa paróquia realizará o 1º Festejo Paroquial em honra ao primeiro Santo Brasileirro, Santo Antônio de Santa'Ana Galvão.
O tema central da Festa é: Frei Galvão, missionário de Cristo, zelador da Paz!
Durante o festejo, serão distribuídas as pílulas milagrosas de Frei Galvão. Essas pílulas contém uma invocação à Nossa Senhora e devem ser tomadas no 1º, 5º e 9º dia da novena que o fiel começar individualmente. Devido as graças alcançadas por essa oração e pela interceção de Frei Galvão, o mesmo foi elevado a honra dos altares quando da visita do papa Bento XVI ao Brasil em 2007.
Essas pílulas são trazidas do Mosteiro da Luz (São Paulo-SP) no qual as irmãs Concepcionistas foram encarregadas pelo próprio santo em vida para confeccionar e distribuir as mesmas. Aqui em nossa paróquia essas píliluas não serão confeccionadas em virtude de a Congregação Concepecionistas não residirem aqui.
Participe das Missas e parte social de nosso novenário! As celebrações ocorrerão às 19 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário