SEJAM BEM-VINDOS

Esse Blog é dedicado a todos os fiéis/membros ativos das comunidades que formam nossa Paróquia: Joaz Sousa, São Vicente Paula, Santa Teresinha, Igaraçu, Candido Athayde, Lagoa da Prata, Pilocarpina, Rancharia, Brooder Ville, Lagoa do Prado e Monte Alegre.

sábado, 14 de agosto de 2010

Convite para a Instalação da Paróquia

A comunidade Imaculado Coração de Maria, no Conjunto Joaz Souza, esta em festa, pois esta foi escolhida para ser a nova Paróquia desta cidade, cujo o nome é em homenagem ao 1º Santo Brasileiro, SANTO ANTONIO DE SANT’ANA GALVÃO, onde se encontrar no altar as relíquias do mesmo.

PROGRAMAÇÃO: Data: 15 de Agosto de 2010. um dia todo de FESTA!!!!

7:30h – Missa na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

8:30h – Carreata, com a imagem de Santo Antonio Santa’ana Galvão, Saindo da Paróquia de Fátima, indo pela Av. Coronel Lucas, passando por algumas comunidades até chegar no conjunto Joaz Souza. Venha com seu carro e moto etc.

• Durante todo o dia a Igreja do Imaculado Coração de Maria, ficara aberta para visitas • Teremos barraca com venda de comidas e refrigerantes.

19:00h - Missa da Instalação Romana da Nova Paróquia de Santo Antonio de Sant’ana Galvão; com a presença do bispo D. Alfredo e padres.
Assumindo como Pároco, o Padre Vicente Gregório.

Venha participar desta festa. Sua Presença é importante.
A Coordenação

Nenhum comentário:

Postar um comentário